terça-feira, 1 de setembro de 2009

Esposende TV - Coming Soon

(atendendo ao grande número de visitas via google com a pesquisa "esposende tv" coloco aqui o link)

Foi com particular admiração que tive conhecimento na passada semana do lançamento do projecto Esposende TV.

A ideia não é novidade pelo país fora, e tem já alguma implantação também no nosso distrito. Em boa hora surge este aparecimento nesta terra à beira mar plantada.

Se inicialmente poderemos pensar que não temos no nosso concelho actividade que sustente a grelha de conteúdos de tal meio comunicativo, num exercício mental facilmente perceberemos a mais valia deste projecto.

Não faço a mais pequena ideia daquilo que podem ser os objectivos e as grelhas definidas pelos mentores deste projecto, mas falta de conteúdos não haverá certamente se, em breve análise, verificarmos a quantidade de instituições de carácter desportivo, cultural, associativo e empresarial cá existentes, que podem contribuir com os mais diversos conteúdos.

Uma mais valia que parece óbvia e que certamente terá sido equacionada é a mais-valia a nível de promoção do turismo balnear e histórico desta localidade que paulatinamente vai ganhando consciência das suas limitações e aptidões.

Fico à espera de ver a materialização do projecto, mas desde já ficam os parabéns aos mentores do mesmo.

4 comentários:

  1. É notícia pra ficar admirado mesmo! O facto de surgir em época de Verão poderia indiciar tratar-se de mais 1 sillygate aqui pelas nossas paragens, mas como as bravas gentes de Esposende já provaram ser audazes nas iniciativas, pode ser mesmo que esta seja verdade. Um assunto a acompanhar.

    ResponderEliminar
  2. Estou admirado e orgulhoso da força e determinação da gente da nossa terra.

    Espero que tenham muita sorte e que tudo corra da melhor forma possível...

    ResponderEliminar
  3. verdade é de certeza,basta clikar em www.esposende.tv e podemos começar a dar uma espreitadela,pelo que sei de quem está á frente do projecto,não me parece que seja para brincar,nem que seja mais um sillygate,e prova disso tambem é o jornal de esposende que tem crescido nos conteúdos e em qualidade e pertence á mesma empresa.
    Parabens ao mentor do projecto e de certeza será uma grande aposta e sobretudo alegria para os que estão noutras paragens mas teem o coração em Esposende,pois poderão ver todos os dias em directo o que aqui se passa.Mais uma vez os parabens.

    ResponderEliminar
  4. Esse Sr. que tem como nome Sr. Ferreira gerente da Mediafarol imobiliaria Lda devia ter vergonha pelo que andou a fazer ao povo Esposendense.
    Ainda hoje estou a espera de vários ordenados que ele me prometeu para o grande projecto que é a esposendetv...grande vigairista.

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário!