quarta-feira, 23 de abril de 2008

Orgulhosamente!! Social Democrata!

Se há alturas em que as batalhas parecem perdidas, outros há em que o sangue nos ferve nas veias e a vontade de ir à luta é tão grande quanto a necessidade de respirar para nos mantermos vivos.
Por estes dias sinto-me particularmente motivado. E esta motivação é apenas o resultado de uma visão talvez "poética" mas não menos real da situação actual do PSD.
Senão vejamos:
- o PSD está eventualmente um caos interno (contra factos não há argumentos);
- mas desta vez a comunicação social sempre vai dando algum espaço ao Partido Social Democrata;
- ao que se tem visto, os candidatos estão desta vez mais preocupados em debater um programa de Governo e não propriamente "detalhes" internos;
- assim sendo, nos últimos 3 anos e meio, esta é a primeira vez em que conseguimos assistir a um militante social democrata expressando as suas divergências de fundo com o Governo sem que seja retirado de antena;

Em face de tal, talvez não tenha sido tão má esta decisão do Dr. Menezes... Talvez não seja o "judas" que tentam pintá-lo... e talvez esta hipótese de novos candidatos virem a terreno debater política limpa seja o melhor que possa ter acontecido a um partido para que reencontre abertamente no povo um amparo de recompostura.

E porque é nos momentos difíceis que a união faz a força... eu não me envergonho, nem de ser Benfiquista, nem Social Democrata!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!