domingo, 6 de abril de 2008

Eleições do PS Esposende

Já dizia o Jorge Palma: "Deixa-me rir" !!!
Não podia deixar de assinalar o trágico, o fatídico, o desolador, o drama... das eleições da concelhia de Esposende do Partido Socialista!!!
Simplesmente fantástico!! Depois de uma campanha inédita de um "indivíduo" que se apresentava ora Branco ora vermelho em outdoors, sem olhos, sem boca, com apenas 2 dedos em cada mão, sem orelhas, sem cabelo... enfim... depois de uma campanha de verdadeira ostentação económica (sim... o país está em crise... mas não para o Partido Socialista!!) o Presidente da Concelhia Socialista... foi-se!! Então não é que o homem queria "mais projectos", "mais resultados", "mais igualdade"... entre outros lemas... este homem tinha mesmo que ser corrido do PS local!! Regra geral são todos maus!! A excepção - os muito maus - não têm lugar lá!! Eles nem sequer conseguem tolerar a mera ideia de trabalhar... quanto mais trabalhar efectivamente!! Isso dá direito até a expulsão!!
Mas foi giro!! Efectivamente foi giro!! Esta ideia de um candidato que ninguém conhecia.. e que poderia ficar a ser conhecido como o "Sr. Nenuco"... quiçá em homenagem áquela célebre tirada do Bruno Nogueira quando se referiu a Pinto Balsemão como "o Sr. do Bolo"

Espero para ver os outdoors da próxima semana!!
Até deixo aqui umas pequenas sugestões :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!