segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Segunda..

Hoje... depois de analisar os meios técnicos disponíveis... depois de ter experimentado o .Mac mas não estar disposto a pagar, depois de tentar pôr a secção de comentários a funcionar no meu alojamento do Clix... desisti... é verdade que aqui não posso dar tanta margem à criatividade e fazer um layout giro como estava o outro... mas... rendido à evidência: aqui funciona tudo! Melhor só mesmo o .Mac... mas 100 euros pa ter um blog, um mail e um disco virtual de 10GB... é dinheiro deitado fora...

e por isso.. hoje fiz a transferência de todos os conteúdos para o .blogger!

Mas... porque hoje é segunda... vou partilhar convosco algo mais interessante! Sábado, a noite,  foi... no mínimo agradável! Domingo... para mal dos meus pecados... não fui surfar! Para bem dos meus pecados fui para a Exponor ver "biclas", pranchas de snowboard, equipamentos de lazer... e até fiz uma corridinha com o Joe numa parede de escalada... foi diferente, mas foi giro!

Escusado será dizer... que esta semana... há chuva... haverá lua cheia... esperemos que não haja vento e talvez tenhamos boas ondas pela certa para o próximo fim de semana! E será a tão aguardada "benção da Manta" :)

até lá.. bem.. até lá é tempo de estudo que 3 meses são muito pouco tempo para terminar a minha tese de mestrado...

até amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!