segunda-feira, 19 de novembro de 2007

O paraíso existe

Porque hoje é domingo!
É inevitável... A escrever algo hoje tem necessariamente que passar por um local - “Ofir”.
Eu podia certamente dizer-vos que não sei surfar!! E isso não seria grande novidade - mas um dia saberei porque a vontade é mesmo muita :) , em boa verdade já tinha ideia que fosse difícil mas esta passagem do BodyBoard para o Surf é realmente “complicada”...
 
Mas... o que realmente me apetece contar não são as minhas capacidades técnicas ou falta delas... sendo certo que é simplesmente fantástico ver o que aquela malta domina, até dá gozo andar ali na “beirinha” para não os atrapalhar muito e matar o vício vendo aquele “people” brincar com tanto nível nas ondas - é espectacular!
 
Falando das tardes de domingo... das tardes de sexta no final do trabalho, das tardes de sábado quando dá para fugir um pouquinho... São momentos mágicos.
 
Passar umas horas dentro de água em “Ofir” é simplesmente mágico, seja pelo Surf, seja pelo sossego dentro de água, seja pela sensação de estar dentro de água a boiar á espera de uma onda engraçada... é bom, muito bom...
 
Hoje, a título de exemplo... Levei um “arraial de pancada” da rebentação! Até “os nortes” perdi com tanta cambalhota :) Mas é giro, é relaxante... é o meu local de conforto...
 
Por muito que vos quisesse dizer por palavras o que sinto quando me entrego ao mar, sería sempre traído pela limitação das palavras. Pensem algo do gênero: é como gostar muito de alguém, muito mesmo, chegar ao ponto de dizer a essa pessoa “Amo-te”.... é igual “Amo atirar-me para o mar”.
 
Por estas e por outras.... eu que até sou “fangueiro” de naturalidade, sinto-me em casa, e efectivamente, adoro a minha terra, adoro o meu concelho e gosto do que cá temos!
 
Não temos TGV, não temos OTA, nem sequer temos Metro, ... mas temos qualidade de vida, temos sossego, temos ondas, temos pinhal, temos montes para as bicicletas...
 
E só para concluir... temos uma coisa que mais ninguém tem:
Pessoas fantásticas! Visitem-nos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!