domingo, 25 de novembro de 2007

"AI A PUTA DA MINHA VIDA" - Xutos & Pontapés!!

Hoje é domingo! Não houve ondas, logo, tarde de seca!
Ontem foi sábado... dia estúpido que vai ficar gravado! É verdade! Ontem tive a queda mais estúpida da minha vida, de bicicleta. Pela primeira vez na vida o primeiro pensamento que tive após uma queda foi "tenho que ligar para o INEM"!! Foi feio, muito feio! Foi estúpido, muito estúpido! Trilho mais que conhecido... só que desta vez tive a infeliz ideia de ir devagar... infelicidade que me salvou de males maiores... mas nunca lá caí "a abrir"! Não se compreende!
O balanço perseguiu-me todo o fim de semana e provavelmente decretará a ida às urgências amanhã!
Balanço: canelas pisadas, ombro e pescoço doridos, costelas muito muito doridas (e esperemos que seja só doridas), cotovelo esquerdo pisado, cara arranhada e joelho esfolado! Não se percebe! Ainda não recuperei! Ninguém sai do "single-track" numa velocidade lenta lenta lenta!!
E já vão duas bicicletas para a oficina em dois sábados seguidos!! É melhor nem fazer contas em euros... porque afinal os ossos ficam bem mais caros... e muito sinceramente, neste momento, não sei o estado dos meus! Sei que dói! E que a sensação de desconforto tipo "corpo todo moído" está a dar cabo de mim.

E assim se resume o fim de semana... 

Com a célebre música dos Xutos "Ai a puta da minha vida"... sendo que eu até me fico só pelo "Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii"

1 comentário:

Obrigado pelo seu comentário!