terça-feira, 27 de novembro de 2007

Alcoolémia - (Banda) A única que não coloca vidas em perigo!!

Hoje, enquanto procurava incessantemente um tema dos Alcoolémia para colocar aqui no blog, dei com a tão esperada notícia que me tinha escapado - o novo álbum dos Alcoolémia foi lançado no passado dia 23!! Lá se vai um extra na mesada, mas esta é a única banda da qual eu possuo todos os álbuns em exemplar original! Não será de estranhar a minha paixão pelo rock puro portuga, se tivermos em conta que a primeira página web destes "rapazes" fui eu, como os meus poucos 17 aninhos, que elaborei, à altura do ano 2000 era qualquer coisa do tipo alcoolemia.planetaclix.pt!!! 

Mas fico feliz! Até ao fim de semana já deixarei cá a minha crítica ao cd, levará apenas o tempo de me dirigir até á Fnac para o comprar! 

Fica a sugestão: o álbum tem pelo nome "Alcoolémia" e é dos Alcoolémia (este mau pronúncio de originalidade espero que não tenha reflexo no som)!! http://www.myspace.com/alcoolemia (p.s.: perdoem-me ter copiado o código!! foi por uma boa causa! A boa música merece divulgação!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!