segunda-feira, 15 de março de 2010

Prémio Democracia


O google é um "fixolas"! Para tudo que a gente tenha uma ideia o google tem uma oferta.

Ora, correndo o risco de dentro de 60 dias ser expulso, hoje, democraticamente, deixo aqui um "prémio" para os amantes da "lei da rolha".

Sras. e Srs., não é um Óscar, mas é um troféu merecido. O Prémio "Rolha".



E antes que comecem com o Processo de Intenção para a minha expulsão, deixem de ser maliciosos e percebam a aplicação desta raridade, quase tão rara como o sentido democrático de alguns militantes "social quase-democratas".

Vou aproveitando os últimos dias que me restam para poder ser livre e militante do PSD, pois ou eu muito me engano ou dentro de bem pouco tempo haverá quem esteja interessado em que eu seja apenas livre :)

Volta Zé Sócras... eu prometo que esqueço aquelas cenas da Manela Moura Guedes!! Ou teremos um dia desses uma comissão parlamentar sobre os Estatutos do PSD.


2 comentários:

Obrigado pelo seu comentário!