sexta-feira, 11 de julho de 2008

iPone 3G


Eu e o Joe, em mais um momento de cafeína insana, visionamos o concorrente directo do iPhone 3G! Como não poderia deixar de ser, dentro de dias, numa qualquer "Loja do Chinês" estará disponível - sem carregamentos, sem tarifários e sem tráfegos associados - o "iPone 3G"! O gigante asiático "Pear", entre nós conhecido como "a marca da Pêra" entrará assim em concorrência directa com os norte-americanos da "Apple" (entre nós "a marca da Maçã).

* O iPone 3G será ainda mais leve que o iPhone dado não trazer bateria!
* Terá um ecrã táctil e o utilizador poderá tocar em qualquer parte do ecrã que ele não vai funcionar por isso!
* A imagem no ecrã permanecerá direita independentemente do sentido em que rode o telemóvel, permanecerá o cinza escuro de ecrã desligado!
* Terá indicações precisas de GPS (Gosto de Perguntar aos Senhores), basta perguntar a um qualquer transeunte a informação que ele indicará com precisão desde a Avenida de Chelas até á tasca do Alfredo que faz moelas ás 6 da manhã!
* Tira fotografias tipo "Kodak" em rolo de 12, 24 e 36! Para passar as fotos para o PC é bastante simples - basta ter um PC com entrada para rolo de fotografias!

Em Suma, um "gadget" a não perder! É resistente a água, vinho, tremoços e amendoins!
E o preço acessível permitirá que todo e qualquer "tuga" tenha um iPone para exibir aos amigos numa qualquer mesa de café!



1 comentário:

  1. Eu próprio confirmo a notícia...e acreditem fiquei estupefacto quando vi os nossos maiores lojistas de esposende descarregarem das carrinhas umas caixas sem logotipo de cor preta. Eu próprio estranhei , pois vinha junto com as capas e bolsinhas para telemóveis...
    Segundo as minhas pesquisas na net, e canais de IRC underground lá para os lados da estação do Oriente em Lisboa e claro sem poder faltar a Praça de Espanha, onde existe um maior negócio deste tipos de objectos ,desde telemóveis a televisores de plágio. Estas pessoas confirmam a notícia. Mas, como uma pessoa interessada por estes tipos de objectos, perguntei logo que sistema operativo aquilo ia suportar, ao que me informaram aquilo vai suportar Tetris, Arcanoid e o Jogo da Serpente. E ainda vai ter uma factor mais importante que bate sem dúvidas o adversártio directo, que é capas amovíveis. Isto vai permitir as superfícies comerciais aumentar os seus volumes de negócio a nível de capas de telemóveis....

    Axo que vamos ter aqui sem dúvida um adversário de peso...

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário!