domingo, 12 de setembro de 2010

"An Inconvenient Truth"

O título do post de hoje, à nossa pequena dimensão, na pequenez das nossas mais de 25000 visitas e de quase 40000 pageviews, tem a sua pequena aplicação a este domínio!

O 7folhas, nascido de uma pequena experiência aquando da aquisição de um Mac com o iWebs, tornou-se um pequeno diário digital, um espaço de partilha de pensamentos, de pontos de vista, de expressão de sentimentos, de relflexões.

Não foi, não é e não será nunca intuito do 7folhas ofender ninguém na honra, no bom-nome, na integridade pessoal e institucional, pese embora por vezes seja necessário "apimentar" o ponto de vista, e não descurando nunca aquilo que têm sido os entendimentos da jurisprudência no que ao exercício do direito de expressão e do emprego da linguagem diz respeito!

Não queremos que este seja, como outros que por aí andam, um blog anónimo de insulto, calúnia, insinuação e intriga. O autor do 7fohas assina e dá a cara pela sua forma de pensar e de estar na vida, não tendo necessidade de criar blogs anónimos para atacar ninguém - não é a minha forma de estar na vida!!

Os tempos passaram, as 25000 leituras trouxeram algumas poeiras e eventualmente algumas azias! Nunca mentimos e se alguma "Verdade Inconveniente" aqui foi escrita é porque essa existia - também não inventamos!

A todos aqueles que por cá passaram e vão passando o meu SINCERO obrigado!
A todos os que aqui criticaram com rosto: bem-haja! É na divergência que solidificamos as nossas convicções! O debate aceso e com respeito, fortalece-nos!
Aos que por aqui passaram para lançar bitaites anónimos: vocês enchem-me o ego! A vossa "coragem" faz-me perceber que a minha pouca sabedoria esmaga a coragem com que dão a cara pelas vossas certezas!
Aos que cá passam apenas para "ver as modas", não deixem de passar! Podem é deixar em paz o meu telemóvel!

Para todos, mas para mesmo todos, votos de uma boa semana!

Entre trabalho, treinos e ensaios de teatro o tempo não tem dado para tudo! Não é meu intuito abandonar este "pequeno cantinho", estou apenas a tentar encontrar um espaço na agenda!

Pelo respeito que me merecem todos aqueles que por cá passam... vou continuar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!