segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Eu Carrilho!

Depois do best seller, porno-sério "Eu Carolina", agora é a vez do diplomata unido por casamento heterossexual, em primeiras núpcias e meia (aquelas com o PM Ramos foram só umas férias), com a famosa proprietária de uma zona bocal abastada (não, não se trata da Manuela Moura Guedes e muito menos do simpático sapo Cocas) de seu nome Bárbara Guimarães, lançar o livro que pôs fim ao seu confortável exílio em Paris, o "Eu Carrilho"!

Ao que conseguimos apurar, a substituição de Manuel M. Carrilho em nada teve a ver com as suas declarações nem com o conteúdo do seu livro(e tal invocação pelo próprio apenas serve de operação de marketing, tal qual o Saramago!!), isto porque toda a gente sabe que já há muito que ninguém o ouve e muito menos alguém se desocupa ao ponto de ter tempo para ler 3 linhas da autoria deste senhor. Segundo fontes próximas da cantora de "quelq'un que ma dit", Carrilho foi incluído numa lista de pessoas a serem "gentilmente" convidadas a sair do país, isto porque, para o Presidente francês, um português socialista e um cigano romeno são demasiado iguais para serem tratados de forma diferente - ambos estão treinados para vender "banha da cobra", são astutos, vivem alheados dos costumes e tradições e tendem a revelar tiques de esquisofrenia falando de países prósperos onde se anda nú e se morre à fome! Assim, e afim de calar as vozes dos que o acusavam de tirano e de ter políticas discriminatórias, "Sarko" juntou Carrilho aos ciganos e correu com tudo da França!

As notícias passaram agora a ser do seguinte teor: "França expulsa 30 mil romenos e 1 português"...

Sócrates, no entanto, já prometeu a Carrilho um lugar na publicidade do BCP ao lado do Jorge Gabriel e da Bárbara (o Figo carece de confirmação), e também um cargo em substituição da UNESCO. Carrilho passará a ser embaixador junto da FUNESTO, uma entidade criada para acolher os antigos socialistas e de onde constam já notáveis como Quim Zé de Fafiães, Celestino Abel, Ferro Rodrigues e os três porquinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!