quinta-feira, 5 de abril de 2012

Os velhos do Restelo!

A notícia que ontem veio a público, de que o Pingo Doce iria reduzir o prazo de pagamento aos produtores e fornecedores nacionais de 60 para 10 dias é digna de apluso. 
E lamento que deputados da nação que, aquando da mudança da sede para a Holanda tanto criticaram este grupo empresarial, chegando ao cúmulo de irem pedir explicações para a Assembleia da República sobre o sucedido, não abram agora as goelas para fazer disto notícia.

São demagogos esses que num dia dizem que o o Governo ataca os pobres e protege os ricos e no dia seguinte dizem que o Governo afinal ataca os ricos que por isso fogem para a Holanda. São incoerentes e charlatões. São do contra!

Mas quando "ricos e pobres" tentam unir esforços para dar um rumo diferente às coisas, esses vendedores de banha da cobra continuam sentadinhos nas suas cadeiras na Assembleia, a mandar uns bitaites para os media e assim vão levando a vida. 

São sempre do contra!
Num tempo em que os juros da dívida vão descendo, em que o programa de ajustamento vai sendo cumprido e pela primeira vez alguém diz "os portugueses estão a cumprir", esses Sr.s da esquerda capitalistas continuam a dizer "está tudo mal"!

Não está!
Está a custar é certo! O desemprego é um flagelo e parece evidente que segue descontrolado. Agora, a pergunta impõe-se: "Demagogias à parte, quais são as propostas da esquerda portuguesa para retomar a economia!"

Vai bem a coisa quando os media se debruçam sobre os jogos de poder no PS!

E posto isto: são bem vindos os "descontos em cartão" mas o povo gere-se melhor com dinheiro no bolso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!