sexta-feira, 13 de abril de 2012

Falar Verdade!

O slogan não é meu!
Foi em tempos um slogan do "meu" partido!

Aqui há dois dias atrás lançava aqui umas "curiosidades políticas" que tiveram a particularidade de trazer mais algumas visitas aqui a este "mui belo" estabelecimento.

E porque de PSD lembra o slogan e de JSD falavam as minhas curiosidades, não posso deixar de registar com agrado que há hoje eleições para a JSD Esposende - nada que o Povo Livre de 7 de Março de 2012 não tivesse já dito:


Ao que parece quem não sabia disso era a estrutura local da JSD, já que só ontem deu eco do acto eleitoral. E é a mesma estrutura que dá a notícia repleta de expectativa desejando "à lista, ou listas a votos uma excelente eleição"! 

Ora, de uma leitura muito básica da convocatória se percebe que, à data dos manifestos desejos, a estrutura já tinha obrigatoriamente conhecimento das listas entregues para disputar o acto eleitoral por já ter terminado o prazo de entrega de listas. Também é público e notório que pelo menos duas listas haverá: uma candidata à mesa do plenário a outra candidata à Comissão Política de Secção.



Enfim... será que a divulgação do acto já após o "fecho das inscrições" foi por ... (cada um tire conclusões).

E para terminar, não querendo dizer que sei "mais" que a estrutura local da JSD... mas ainda assim arriscando o palpite...

Ao próximo Presidente da JSD Esposende (o da CPS) eu desejo sucesso e um bom trabalho. Porque será evidente que "de cima" não lhe atormentarão o juízo e quanto ao resto, do que conheço da pessoa, tem carácter suficiente para fazer um bom trabalho. E não escolhi a palavra "carácter" à toa, porque mais que gente que trabalhe e que mobilize, a política dos dias de hoje precisa é de gente com carácter.

E agora que penso nisto, se calhar logo vou votar! Mas mesmo que não vá é igual! Tomem-se estas minhas palavras como se tivesse ido e votado no candidato à CPS. (o da mesa desconheço!)

"Votos de uma excelente eleição!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!