sexta-feira, 14 de maio de 2010

Foi giro!

Não sabendo bem quem eram estes senhores, nem tão pouco sendo perceptível a letra, devo dizer-vos que fizeram a festa dentro e fora da igreja da Santíssima Trindade. Criaram um ambiente fantástico, digno de arrepiar.

No fundo, no fundo... acho que ser cristão é isto: Testemunhar com Alegria! Lindo!



Volte sempre Santo Padre! Como alguém dizia ontem "sempre que o Santo Padre tiver algum problema, venha dar uma voltinha até Portugal que vai daqui com energia renovada"!

4 comentários:

  1. Desculpa lá, mas explica-me como se eu fosse mesmo muito burra, o que é que eles estavam a cantar?!

    ResponderEliminar
  2. lolol! Só sei que começava com "Benedictus" :) ao que me informaram era algo improvisado da autoria de um dos membros do grupo. pegaram na sonoridade conhecida e adaptaram a letra para o momento!

    ResponderEliminar
  3. lol, eu ia jurar que era um hino de futebol qualquer...hehehe

    seria alcool? ;)

    ResponderEliminar
  4. Se não estou em erro a "música" aparece no filme "Invictus" e é um qualquer hino oriundo da África do Sul! Mas a letra era alterada seguramente :) lolol álcool não deveria ser :) Mas pedal tinham e toda a gente se abeirava da festa :)

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário!