terça-feira, 18 de maio de 2010

Bob o Construtor na Playboy!


Depois da professora de Mirandela, o 7folhas descobriu que a capa da próxima edição da Playboy é comemorativa da promulgação do diploma que permite o casamento gay! No próximo mês a PlayBoy põe a nú "Bob - o construtor"! Ao que conseguimos apurar o empreiteiro português "Construções Quim Zé & filhos Celestino e Reinaldo Lda.", já informaram que iriam deslocar "Bob" da obra que possuem em Espanha, para um armazém de material que possuem em Fafiães da Serra!

Relembre-se que "Bob - o construtor" é primo em sexta linha do nosso PR Aníbal, de cognome "o Promulgador".

Ao que apuramos uma das propostas de designação para a "coisa" designada de ora em diante como "casamento" esteve para ser "União Zundap" - terminologia esta que faria todo o sentido se tivermos em conta que a união gay é como uma zundap: na falta de chave... pega de empurrão!

Aqui deixamos em antevisão a capa da próxima edição! Rumores falam de que juntamente com Bob o Construtor possa aparecer José Cid e o mítico disco e ainda Durão Barroso de tanga! A edição em causa será acompanhada de um Cd da Ágata com o single "tu não és homem pra mim"!


ps: momento de profunda insanidade!
ps2: como já aqui o expressei: não me oponho às uniões gay! Cada um deve ser feliz como muito bem entender e isso não me diz respeito! Repudio com todas as minhas convicções que esse direito à diferença se traduza numa afronta à instituição "casamento"! Se querem ser diferentes que sejam, agora reivindicar que a diferença seja chamada de "igualdade"... ora vão lá dar uma grande volta! Para intransigentes sou assumidamente intolerante! Homem é homem, mulher é mulher! Casamento é casamento. Estamos perante um claro caso de dar um dedo e esticaram para levar a mão toda!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!