quarta-feira, 7 de abril de 2010

sem folhas...

É por todos seguramente percebido que o país está em crise, que o poder de compra diminuiu e que a nossa indústria de vestuário é dos sectores mais afectados pela crise.

Vai daí, da constatação de que estamos todos cada vez menos "de tanga" e cada vez mais nús, e a questão de crucial interesse para a retoma passa pelo aumento de áreas dedicadas aos "naturistas"!

Meus amigos, é acho que... no meu modesto entender... já que estamos cada vez mais em pele e osso, permita-se que o país ande todo ele nú! Se é de tão grande pertinência e sentido de oportunidade, se a retoma passa por aqui, bem... andemos todos nús e ajudemos o país a erguer-se da crise.

Somos um país de resposta rápida, senão vejamos:
- percebemos que o país não andava para a frente e como resposta legalizamos a "marcha atrás" (também conhecida como casamento homo ou "união zundapp - na falta de chave, pega de empurrão");
- agora, percebido que está que já nem a tanga temos, bora lá tornar o naturismo uma questão de relevo nacional!! (faz-me uma certa confusão a ideia de andar com (usando uma expressão que li num processo do tempo da "outra senhora") "as zonas fodengas" arrastadas na areia! - mas pronto, cada um é livre de andar como quer, o que eu não quero é ir para a praia e aturar um seboso por perto em pelo tipo cão. Nem tão pouco acho justo que certas pessoas se vejam privadas das praias que gostam só porque passou a ser praia de bicho despelado.

Mas o futuro do país passa certamente por aqui!
Grande Nel Monteiro, o visionário!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!