A nova mais recente keynote já está aqui.
O iPhone OS 4, independentemente do que possa ser o iPhone 4, é certamente um upgrade considerável e que levará muita gente (eu inclusivé) a bendizer o dia em que fez um investimento num aparelho que não precisa de ser substituído, apenas leva umas actualizações de 6 em 6 meses. Em tecnologia 6 meses são uma eternidade... mas poder ter a cada 6 meses um upgrade de borla, sem ter que pensar trocar de aparelho para ter umas funções novas, é algo de muito bom.
É certo que o iPhone OS 4 só sairá lá para o verão, mas o "cheirinho a primavera" que traz é definitivamente bom. Não sei o que dirão as operadoras da possibilidade de a malta poder ter permanente em background uma aplicação voip para efectuar e receber chamadas... mas que me parece um ponto bastante favorável parece.
A forma como é "servido" o multitasking é simplesmente linda. Já vi algumas aplicações em iphones com jailb. fazerem o multitask mas com aquela interface... nem por sombras - aquilo sim, é coisa feita pela Apple. A forma como está pensado o OS 4 não se basta com o "razoável", atinge mesmo o "bom". É óbvio que dentro de 15 dias veremos um qualquer novo aparelho com uma função X ou Y, ou com um Android versão XYZ com o rótulo "funciona como o iPhone OS" ou "melhor que o iPhone OS4". Mas... para quê a imitação quando o original custa o mesmo?
E agora o momento cómico:
Este "tio Steve" é um tanto ao quanto marado da carola, e desta vez acho que está disposto a revolucionar as tradições do alto minho. Primeiro inventou o iPhone, depois o iPad e agora o mais que provável iCordeão :)
A nova app: acordeão para iPad. Estou mesmo a imaginar as feiras novas de ponte de lima carregadas de malta com traje popular de munido de iPad a tocar a música do "brancol"! eheheh
Saudades de Fernando Peça que terminaria com um inigualável "e esta hein?"
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário!