quarta-feira, 4 de novembro de 2009

PS Marinhas - homenagem aos fiéis "defuntos"

Embora ainda sem fotografia para documentar o meu escrito de hoje, não posso deixar de dar nota da homenagem que o PS Marinhas presta aos seus vencidos em mês de fiéis defuntos.

Num gesto, que suponho de profundo pesar, alguém colocou junto ao cemitério de Marinhas uma lápide (vulgo outdoor) tal qual epitáfio de Bocage, só que estes não divulgaram o modo de vida dos "falecidos" mas sim a causa da morte.

Impunha o mais elementar bom senso que os democraticamente vencidos (e digo vencidos não derrotados, pois quem vai à luta merece sempre respeito por isso) tivessem a consciência de que um dos factores que contribuiu para que o PS perdesse Marinhas foi teimosia do Sr. Esteves em torno do Campo de S. Miguel, por isso, fazer um outdoor com o pórtico do antigo estádio com um slogan de mau perder em nada devolve o respeito aos autores do mesmo.

É que em boa verdade sempre poderiam fazer daquela imagem capa do Voz das Marinhas (também conhecido como almanaque do PS Marinhas).

E por falar em Voz das Marinhas... ouvi por estes dias que não havia repórteres deste periódico na tomada de posse dos órgãos da freguesia, facto que me deixou intrigado já que vi lá um grupo de pessoas a sair com tanta pressa mal foi encerrada a sessão que até perguntei se eram aqueles os ditos repórteres que iriam com pressa para lançar a notícia antes do fecho da edição para o dia seguinte. Quem diria que andaram 8 anos na Junta a passo de caracol e na hora da saída pareciam balas.

Fica assim o registo e a promessa que logo que tenha oportunidade colocarei aqui foto da supra-referida lápide.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!