sexta-feira, 14 de agosto de 2009

9.956 Obrigados!

Hoje, quando passava pela página de estatísticas do meu blog, deparei-me com algo que não pode deixar de alegrar-me!
Nascido em Novembro de 2007, e não tendo este contador de visitas desde o início, o presente contador atinge agora o humilde número de 9.956 visitas e 14.277 páginas vistas! Pode parecer pouco, mas para 1 ano e 10 meses é algo que me deixa satisfeito.

O 7folhas não é o dono da verdade e a prova disso é o direito ao contraditório que por vezes aquece aqui os posts, mas numa coisa o 7folhas é diferente de muitos "blogs" políticos que por aí andam. Aqui, desde a primeira hora, o autor deu a cara por cada palavra e cada vírgula, até mesmo por cada foto-montagem que aqui foi colocada!

Para muitos pode parecer de menor importância, pois é mais fácil continuarem a escudar-se em nicknames, para mim era o ponto que se impunha.

O número que hoje constato é meu e de todos aqueles que por cá passaram, que criticaram, que construíram, que debatem: É NOSSO!

O meu obrigado por isso!

Posso ainda não ter escalado uma fachada para colocar a bandeira da monarquia (talvez isso aumentasse as visitas), mas certamente continuarei enquanto a disponibilidade o permitir e, quem sabe, um dia desses o 7folhas não se torne um "diário" aberto a mais colaboradores, para então aí escalarmos fachadas hasteando "folhas novas" onde for preciso impor "outonos" a folhas velhas!

2 comentários:

  1. até podes não trepar a câmara para pôr a bandeira da monarquia, mas ainda vais ter que subir postes na tua terrinha para colocar a bandeira francesa e vais andar em campanha a cantar a la marseillaise e pedir votos para o napoleão cepa!
    grande conquista para marinhas!

    Vive la France!

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário!