segunda-feira, 13 de julho de 2009

Vamos ao Circo!





Depois de uns dias de trabalho literalmente "a mais", que deixaram o 7folhas "órfão", lá consegui arranjar uns minutos para vir aqui deixar um escrito!

Como não poderia deixar de ser, dado o enorme aparato, Esposende foi "invadida" pelo circo. Em boa verdade, o circo montado junto ao Modelo é qualquer coisa de enorme mesmo.

E como também não poderia deixar de ser, a par dos cartazes do circo, apareceram os cartazes do PS.

Não querendo de todo dar o mesmo tratamento ao candidato do PS que dei à candidata do CDS-PP, talvez porque (às honrosas excepções do LE e do Zézito) ainda consigo compreender o papel do Partido Socialista ( não posso "colocar tudo no mesmo saco", quero dizer: o PS é um partido e bem ou mal vai sabendo o que quer, o CDS-PP oscila algures entre o "moleta" e o "coisa nenhuma", não sabendo o que quer mas tendo a firme certeza que ninguém os quer!) tenho que dar aqui nota de que anunciar um site num outdoor onde nem um simples "Em construção" se encontra... é uma "pequena falha" no motor de arranque do slogan "confiança".

É que eu confiei e cheguei lá e senti-me enganado!


PS: em momento algum, qualquer consideração feita neste blog relativa ao Partido Socialista e CDS-PP devem ser entendidas como ofensivas do bom nome e dignidade dos líderes Sr. Nunes e Dra. Hersília. Qualquer tentativa de tal leitura é da única e exclusiva responsabilidade de quem a faz, não sendo intuito deste blog transformar brincadeiras e mudanças de imagens em motivos ofensivos dos visados que sempre nos merecerão o maior respeito enquanto concidadãos.

1 comentário:

Obrigado pelo seu comentário!