terça-feira, 14 de julho de 2009

Caso Raro!!

O título do post de hoje dirá muito - caso raro! Hoje, contra tudo aquilo que muitos possam pensar de mim e da minha parcialidade, deixo aqui um "OBRIGADO" à Junta de Freguesia de Marinhas.

Já teci inúmeras considerações sobre a falta de planeamento das empreitadas do antigo campo de S. Miguel, mas hoje vou pura e simplesmente deixar um sincero obrigado pela colocação de tabelas de basket no espaço que era o antigo ringue do Campo S. Miguel. Talvez seja questionável se não deveria existir uma pequena rede atrás das tabelas para segurar aquelas bolas que falham a tabela e que podem assim saltar para a rua e para o estacionamento, mas não deixa no entanto de ser um coisa que ficou gira. Ainda que com pouco planeamento, sempre será de felicitar um "coisinha em termos".

É certo que no fundo continuo a achar que todo aquele espaço daria uma praça, um jardim e um parque radical (ex: parque radical de Braga, sito na Colina de Maximinos e parque radical da Povoa de Varzim, sito frente à Casino) - para os jovens que lá improvisaram rampas de freeride, mas para já as tabelas parecem-me uma coisa engraçada já que nem todos os jovens possuem dotes para futebol.

À espera de mais, hoje, num raro momento (não por falta de vontade, apenas falta de motivos) deixo um obrigado e parabéns à JF pelo "mal menor" que lá fez.

Deixo de borla a sugestão de que a JF sempre poderia agora organizar um torneio nocturno (é só instalar algumas pequenas luzes) de basket ao jeito street 3x3! É só uma sugestão. Se o tempo me permitisse seguramente até participaria!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!