quarta-feira, 1 de julho de 2009

Quase, quase... a caminho!

Com Julho a começar hoje, começa a contagem decrescente de 31 dias até ás desejadas férias e com estas mais uma peregrinação, que se deseja anual, em BTT a Santiago de Compostela!

Melhor será sempre impossível! Caminhos de Santiago são seguramente o melhor que se pode desejar para uns dias de férias bem passados!

A partida está prevista para a segunda semana de Agosto! Quem quiser alinhar, prepare a bike e avise! :)

Este ano a saída será muito provavelmente da Sé do Porto, talvez no dia 11 de Agosto e a chegada para um dia qualquer dessa mesma semana, pois Caminho de Santiago não é para se fazer, mas sim para se "ir fazendo"!

O resto... histórias do caminho, sentimentos do caminho e tudo mais... não adianta tentar descrever - só fazendo!

É bom demais para tentar descrever!

Caso para dizer, que "EU VOU"!

1 comentário:

  1. Já agora tamém publico a minha rota, ainda não há data definida mas provavelmente será para o primeiro fim de semanda de Agosto (o mês da matricula amarela).

    O objectivo vai ser ligar a Sé de Braga a Santiago de Compostela, pela Geira Romana ("estrada" romana que liga Braga a Astorga). Basicamente será ir de Braga até a Portela do Homem no Gerês, e interligar na Via da Prata que passa em Ourense. (pelo trackings estudades 270 km)

    Mas como já disseste "histórias do caminho, sentimentos do caminho e tudo mais... não adianta tentar descrever - só fazendo!" O caminho que espero fazer este ano mal está marcado, mas o caminho desde que se faça com um objectivo, o de lá chegar. Já por si é uma vitória. As histórias essas ficam marcadas, não por mais relatos que se possam colcar em blogs, mas sim pelo que se vive aos longos dos dias.

    Por mais que tente não poderei te acompanhar mais uma vez este ano. Por isso desejo-te um bom caminho.

    Talvez um dia faremos o Francês :)

    Ultreia

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário!