quarta-feira, 1 de abril de 2009

Vergonha Nacional

Muitos desejarão ficar na história por "obras valorosas", por "glória" ... outros apenas por cobiça.
Muitos sonham ser prémios Nobel da ciência, descobrir curas, inventar coisas...

O meu grande sonho, aquele que tenho cá por mais certo dentro de mim... é ficar na história do meu país... por UM VOTO!

O nosso voto ficará na história, haja coragem, haja verdade. Sejamos capazes de passar ao mundo toda a verdade, ainda que ridícula, sobre o Governo que temos.

Basta de pensamento de "são todos iguais". Não, não são todos iguais.
E se depois de verem o vídeo que se segue ainda tiverem a menor réstea de vontade de votar neste Sr., deixo-vos o meu pedido sincero: Abstenham-se ao matem-se! O país não precisa de vós.
Não é com fraudes que sairemos deste fosso e que as dificuldades que passam os milhares de portugueses à procura de emprego vos pesem no sono.

Eu não me vou calar. Ao contrário do que diziam os sujeitos na recente "gravação" sobre o caso Freeport, eu estou-me pouco marimbando para os contactos do Sr. Engenheiro. Pode ser um homem poderoso mas é lá na terrinha dele. Eu não vou abdicar da minha liberdade de expressão nem da liberdade do meu país em prol de um regime de autoritarismo e medo instalado.

Fechem-me o blog se quiserem, mas não me vão calar.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!