domingo, 22 de março de 2009

Carta Aberta do Mágico da Máscara!

De acordo com o que dissemos no passado, a líder concelhia do CDS-PP foi segunda escolha para o cargo posto que o modus operandi do anterior vereador se assemelhava com o famoso "Mágico da Máscara".
Ora, não tendo gostado do facto de ser relegado para segundo plano, apuramos no 7folhas que o "Mágico da Máscara" vai enviar uma carta aberta à direcção nacional do CDS-PP afim de que a líder esposendense explique "sem truques", ou melhor "explique o truque" (como faz o "Mágico da máscara") de tirar um militante do PSD e do CDS da mesma cartola. O "Mágico da Máscara" invoca que este é um truque desleal que nunca lhe foi permitido fazer em público por se tratar de apenas um militante na cartola mas que muda de camisola quando está no interior desta.

A líder do CDS escusou-se a prestar declarações e está disposta a provar que um dos militantes que tira da cartola está morto e enterrado e o outro está vivo.

Confusão neste truque faz-nos o facto de quando sai de azul e amarelo da cartola o militante diz "Eu sou um candidato jovem!" e quando sai mais alaranjado diz "Eu quando era jovem fui militante do PSD"!! Era "porreiro" que se decidisse "pah"... só para nós sabermos se é ou não jovem, e se é ou não jovem... se ainda é ou não é do PSD já que "quando era jovem era do PSD"! São estes trocadilhos de palavras que revelam muita firmeza de convicções...

1 comentário:

  1. De acordo com o que dissemos no passado, O líder domovimento missão minho foi segunda escolha para o cargo posto que o modus operandi do anterior vereador se assemelhava com o famoso "Mágico da Máscara".

    Ora, não tendo gostado do facto de ser relegado para segundo plano, apuramos no 7folhas que o "Mágico da Máscara" vai enviar uma carta aberta à direcção nacional do pnd nacional explique "sem truques", ou melhor "explique o truque" (como faz o "Mágico da máscara") de tirar um militante do PDN da mesma cartola. O "Mágico da Máscara" invoca que este é um truque desleal que nunca lhe foi permitido fazer em público por se tratar de apenas um militante na cartola mas que muda de camisola quando está no interior desta.


    A líder do MMM escusou-se a prestar declarações e está disposta a provar que um dos militantes que tira da cartola está morto e enterrado e o outro está vivo.


    Confusão neste truque faz-nos o facto de quando sai de azul e amarelo da cartola o militante diz "Eu sou um candidato jovem!" e quando sai mais alaranjado diz "Eu quando era jovem fui militante do PSD"!! Era "porreiro" que se decidisse "pah"... só para nós sabermos se é ou não jovem, e se é ou não jovem... se ainda é ou não é do PND já que "quando era jovem era do PND"! São estes trocadilhos de palavras que revelam muita firmeza de convicções...

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário!