sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Voltou a Mentir....



Cansei!!
Este grande .... voltou a mentir!
Leia só aqui a forma como este monte de ***** "canta de cima da burra" a espingardar sobre os partidos da oposição, fazendo passar a ideia de que o afinal "estudo encomendado" era um qualquer relatório da OCDE!!

Eu sinto-me ofendido!
E sinto-me ofendido porque quando vi a notícia em questão pensei "bolas, eu ando mesmo a leste do paraíso!! Ainda não vi melhorias substanciais no ensino e afinal esta m**** parece que está melhor"!! Quando não, afinal eu que me tinha julgado deslocado da realidade ainda estou certo. Aumentar a carga horária nas escolas é melhorar o ensino de per si? Fechar escolas e obrigar crianças de meia dúzia de anos a viajarem duas horas de autocarros para ir "à escola hi-tech" é melhoria? ... Desculpem... eu pensei que o objectivo era melhorar de forma real os resultados! Pensei que o conforto das nossas crianças era uma prioridade e convenhamos que após duas horas de viagem de autocarro não há motivação que resista, começa mesmo a haver repúdio pela ideia de ir à escola.
Será que o relatório também continha a avaliação dos "exames nacionais do faz de conta que são bons", das notas de "show-off", das passagens de ano "obrigatórias"??? Será Zé??

Perdoem-me o tom baixo do texto... mas depois desta cheguei a limite! De ora em diante a abreviatura PM passará a ser substituída por MM (Monte de .... OCDE)!

É tempo de dizermos basta. Este indivíduo é uma farsa! É mentiroso! É arrogante! É cínico! e mais não digo sob pena de ofender a mãe do respectivo, a pobre senhora que deu à luz esta coisa, num tempo em que a IVG não era permitida.

PS.: e diz o nosso MM na Assembleia da República "Vocês têm inveja e ciúmes"!!! Dá para rir! Discurso de puto de escola e de "o meu é maior que o teu" !!! Escreve-se "Sócrates", mas lê-se "Ridículo"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!