quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Algo mudou!

O tempo não tem sido propriamente elástico e nos últimos dias o meu 7folhas tem sido um pequeno "criado no jardim de infância".

Hoje, contudo, consegui uns minutos para vir cá "brincar" com o meu pequeno blog.

Muito havia para dizer, desde uma palavra à tomada de posse de Barack Obama até à Pseudo Cimeira Luso-Espanhola que marca, em 22.01.2009, o início da devolução do nosso Portugal aos espanhóis.

Mas, que será de esperar de um país que tem como prioridade o TGV e a legalização do casamento homossexual.... será a prova inequívoca de que o nosso Primeiro Ministro quer continuar a colocar o nosso país de "calças para baixo" frente aos espanhóis?? Será que a prioridade é termos um país com um TGV que "vai pegar de empurrão"??

Poupe-me Sr. Sócrates!!
Ao que parece, algo mudou!!

A comunicação social que até aqui era silenciada pelo Regime começa agora a dar sinais de si e levanta o véu em temas tabu para o PS!

Aguardamos respostas sobre o caso FreePort!! Ao que parece, de "free" só teve o nome, já que um suposto ministro socialista recebeu umas boas luvas!! Aguardo pelo nome do dito!! 

Hoje, mais que nunca, eu acredito que é possível vencer 2009, sem receitas milagrosas, mas com consciência das dificuldades e da necessidade de um novo rumo para este país.
A Dra. Ferreira Leite não faz jogging pela Europa, não diz "porreiro pah", não vê como prioridade o casamento gay, não é toda pró hi-tech, mas... em boa verdade... "who cares?"
Em Portugal já vivemos a correr por natureza, sempre em cima da hora, não somos porreiros mas na generalidade somos acolhedores na nossa pobreza, não nos incomoda a "união" entre gays... e por fim... de pouco nos serve a tecnologia se faltar dinheiro para pagar a luz cá de casa...
Por isso...

PRIMEIRO MINISTRO REALISTA E HONESTO PRECISA-SE EM PORTUGAL!!


A última nota de hoje para a análise de Miguel Sousa Tavares no Jornal da Noite da Tvi.
É certo que eu não nutro particular simpatia por este Sr., mas por isso mesmo me dá mais satisfação esta nota de hoje! Tiro o chapéu à análise desta semana. Nada a acrescentar e subscrevendo quase tudo na íntegra.




DOCUMENTAÇÃO:
Decreto-Lei n.º 140/2002, de 20 de Maio (o último do nosso Zé, a 3 dias das eleições de 2005)


Porque só com verdades sólidas combateremos mentiras.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!