sexta-feira, 5 de março de 2010

Há coisas...

O stress em que tenho andado atolado desde o regresso de Santiago impediu-me de por cá passar nestes últimos tempos, mas cá estou de volta.

E vou começar por algo que me alegrou hoje, quando a minha namorada me pediu o mail do Sr. italiano que conhecemos no albergue de S. Teotónio em Valença, é que por entre o espanhol desse italiano que parecia falar galego e o nosso "portunhol" lá fomos conversando e rindo com as aventuras desse amigo peregrino.

A coisa interessante: Esse Sr., do qual eu dizia no post anterior "tinham aventuras do Caminho dignas de escrever um livro" é nada mais nada menos que um escritor italiano de nome Bruno Zanin ...

Em boa verdade... diga-se que as peripécias que já levava do Caminho dão seguramente para escrever uma peça cómica de ir às lágrimas, mas um dia em conto nas tertúlias do Caminho de Santiago.

E agora tudo faz mais sentido na forma simpática de ser daquele Sr. que nos desafiou para um irrecusável "capuccino" pela manhã, e do seu amigo Fábio. Resta apenas aguardar pela obra.

E é assim o Caminho... algo que deixa sempre histórias para contar.

(na foto: Ina, Fábio e Bruno)!

Ficaremos a aguardar o mail do Bruno com mais fotos nossas :)

Vale a pena ler isto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!