sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Uma música... tempo de reflexão.

A semana passada coloquei aqui um vídeo de uma música "da moda". Para não ser repetitivo, hoje deixo apenas uns excertos da letra.


I gotta feelin'

...

Let's do it
Let's do it
Let's do it
Let's do it

Isto para dizer que, embora haja um sentimento, um desejo, uma esperança de vitória... é preciso fazê-lo! É preciso votar, é preciso acreditar e depois da vitória, continuar a "fazer"! É preciso obra.

Eu já dei aqui a minha opinião quanto à melhor opção para ver nascer obra em Marinhas, mas a minha humilde opinião vale o que vale, isto é: muito pouco, um voto. Mas se tu acreditares em mim e levares alguém a acreditar em ti, a tomar parte neste desejo de vencer, na vontade de mudar para melhor, bem, é possível que a cadeira cresça e que valha bem mais.

Dia 11, para a Assembleia de Freguesia, Assembleia Municipal e Câmara Municipal, eu VOTO PSD.




2 comentários:

Obrigado pelo seu comentário!