terça-feira, 2 de junho de 2009

Uma imagem desejada!

Para muitos esta seria a imagem mais improvável de ser vista, para outros ainda serve de leitura dúbia para tudo e mais alguma coisa.

Para mim, apenas uma leitura: unidos venceremos.

2 comentários:

  1. João, acho que esta frase ficava melhor se tivesse as frases que ambos disseram. Pode é estragar o post....

    "Passos Coelho esteve na campanha do PSD , e disse que o partido "está obrigado" a ganhar. Rangel fez o possível para ignorar o que havia de ameaça por trás do desafio" - Expresso. Já Paulo Rangel respondeu que "com a sua ajuda".

    Eu acho que PPC foi venenoso neste aparecimento. Já simpatizei mais com a figura. Mas a sede de protagonismo dele é grande.

    Apenas este reparo porque inegavelmente se há surpresas nesta campanha são elas Laurinda Alves e Paulo Rangel, ninguém esperava e reconheço que o PSD pode estar no limite da vitória e como já disse anteriormente, mais do que a vitória é importante que os 22 que forem escolhidos representem bem Portugal.

    ResponderEliminar
  2. João, agora deixaste-me intrigado! Afinal onde fica a apologia da verdade democrata cristã?

    Porque Pedro Passos Coelho disse a verdade (ainda que por vezes "inconveniente") merece ser codnenado?
    Limitou-se a constatar o óbvio! É inequívoco que o PSD está obrigado a ganhar. Mas não é menos óbvio que independentemente do resultado da eleição de domingo, a liderança do PSD já ganhou a aposta que fez para estas eleições.

    Pedro Passos Coelho manteve o discurso. Estavas à espera que viesse dizer "eu fui mau, a Dra. Ferreira Leite é melhor que eu"? Não seria logo apontado como hipócrita?

    Não foi hoje mesmo Paulo Rangel visitar Luís Filipe Menezes?

    Fossem quais fossem as palavras, a verdade é sempre a mesma: o PSD tem que partir com toda a pressão possível nesta luta, não há lugar a "jogar para o empate"! Caso para cantar Tara Perdida - "Só ganhar faz sentido".

    Especulações, intrigas e leituras? Deixem para segunda!

    Quanto à "sede de protagonismo"... bem... não vás por aí, ou arriscas-te a perder a liderança do teu partido e as "escolhas do Paulinho"! (o "teu" líder ainda não distinguiu campanha de europeias e de legislativas).

    Quanto a dizeres "mais do que a vitória é importante que os 22 que forem escolhidos representem bem Portugal." é um discurso previsível da tua parte:) - o politicamente correcto é "lindo".

    Já agora acrescento que após a resposta "com a sua ajuda" houve a contra-resposta de "no que depender de mim, sim".

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário!