terça-feira, 23 de junho de 2009

Obrigado!!

É com particular alegria que hoje escrevo este pequeno post!

A "in-sense" foi reconhecida pelo site msx.com.pt

Cito:

"O melhor da temporada de MX
2009-06-14 Notícia

Está concluída a primeira fase da época de 2009. Os campeonatos de Elite e MX2 Junior foram emocionantes e proporcionaram grandes momentos aos fãs da modalidade. Vamos agora passar em revista alguns dos factos mais marcantes destes primeiros meses de competição.

Desde logo, assinalar o regresso de Luís Ferreira. Depois das lesões que o afastaram do Motocross durante alguns anos, LF voltou às suas origens – o ribatejano possui 3 títulos juvenis de MX no seu palmarés. Aos comandos de uma Kawasaki da In-Sense, o n.º 131 esteve perto da vitória em provas como Marinha das Ondas, Casais de S. Quintino e Ourém e terminou o campeonato numa excelente 4ª posição.

Outro regresso – mas este às vitórias – foi o de
Hugo Santos. Com 20 títulos de Campeão Nacional de MX e SX, ‘El Toro’ teve uma temporada de 2008 onde não registou qualquer triunfo. De volta à MotoGarrano para desenvolver a nova Aprilia MXV, ‘Zantos’ recuperou a sua antiga forma e conseguiu mesmo dar uma vitória à bicilíndrica italiana em Casais de S. Quintino. A recordar também o espectacular 2º posto registado na primeira manga do Mundial de MX3 em Cortelha.

No formato que se estreou este ano no Nacional de MX, 250cc e 450cc competiram em conjunto. Entre as motos de cilindrada mais baixa,
Paulo Alberto foi o melhor ao classificar-se em 6º. O ‘Jikler’ esteve particularmente bem em Águeda onde subiu ao último degrau do pódio e lutou pelo triunfo. Logo atrás do piloto de Leiria, Nuno Gonçalves também teve um bom início de época e foi regular ao longo da temporada. A completar o lote dos três melhores nas 250F, Marco Pereira terminou o campeonato Elite na13ª posição.

Apesar da tão falada crise, ainda vão aparecendo novas equipas que dinamizam o ‘paddock’ das provas lusas. Uma delas foi a In-Sense Kawasaki. A estrutura de Barcelos não só trouxe de volta Luís Ferreira como também levou Luís Cardoso ao 10º posto no campeonato Elite. Além disso, convidaram Nelson Silva e Marco Garcia para a última ronda da temporada e já confirmaram que NS vai disputar a temporada de SX1 na íntegra. Vejam todas as novidades desta equipa em www.in-sense.pt.

O campeonato de MX2 Junior foi um sucesso. Com uma
média de 31 pilotos presentes em cada jornada, esta nova categoria ultrapassou as expectativas. Em 4 provas registaram-se 4 vencedores diferentes e o título só se decidiu nas últimas duas voltas da época. No final, Diogo Ventura bateu Daniel Pinto por apenas 2 pontos mas Miguel Gaboleiro e Ivo Fernandes também provaram o sabor da vitória. Atrás deste grupo, Elias Rodrigues foi quem mais se destacou em conjunto com Henrique Nogueira e Luís Oliveira, 4º, 5º e 6º do campeonato, respectivamente.

Segue-se o Nacional de SX a ter início já no dia 27 de Junho em Vila Boa de Quires. Não perca!

Ró Jr."


Segue-se o SX (Supercross) e MX2 (Motocross 250cc)!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!