segunda-feira, 22 de junho de 2009

Maiact'09

Porque "em equipa que ganha não se mexe", a Câmara Municipal da Maia aposta novamente naquela que é provavelmente a banda lusa mais internacional de sempre, os Moonspell!

Depois do sucesso de 2008, a re-edição de Moonspell no Maiact 2009 é seguramente um golpe de coragem. O sucesso será certamente garantido e eu espero que este ano os imprevistos de agenda não me levem a ficar em casa como no passado ano. Este ano espero mesmo ir ver Moonspell ao Maiact, afinal de contas Moonspell é sempre Moonspell e eu não me canso.

Recomenda-se! Cada de concerto de Moonspell é um momento único... e mesmo havendo músicas novas, o auge é sempre o momento dos "clássicos". Já não há concerto de Moonspell sem "Opium", "Full Moon Madness", enfim... basto-me com um "Obrigado". Depois colocarei cá fotos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!