terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Quero formar um Gang!!

Ex.mo Sr. Governador Civil do Meu Distrito!!

No seguimento de inúmeras notícias que davam conta da existência de "Gangs" a operarem no nosso território, venho por este meio solicitar a V. Ex.ª que se digne reconhecer o "Gang de S.Bento" como "Gang legal e publicamente reconhecido" sendo certo que organização tão nobre sempre se enquadrará no âmbito do consagrado no art. 46.º da Constituição da República Portuguesa. Mais informamos que respeitaremos a CRP como carta magna da democracia, concretamente no que diz respeito ao direito de resistência (só para prevenir detenções ilegais) e ao direito de informação (pretendemos estar informados de qualquer rusga no nosso "street" a fim de colaborarmos com os órgão de polícia criminal).

Como meio de angariação de receitas (não sendo nós socialistas e como tal repudiando a subsídeo-dependência) organizaremos torneios de matraquilhos, torneios de sueca a dinheiro, póker ás escondidas da bófia e até uma corrida de obstáculos para invisuais (não será permita a inscrição do Ministro Mário Lino - um homem que não consegue ver um aeroporto em Alcochete é mesmo muito invisual)!

Ponderamos também apostar na indústria do armamento a fim de garantirmos a nossa subsistência e a salvaguarda dos interesses nacionais: prioridade n.º 1 - investir em submarinos pois a única certeza é que nos vamos afundar não tarda nada; prioridade n.º 2 - colocar as peças que faltam nos nossos F-16 (entenda-se: Faltam 16 peças em cada um)!!

Estamos seguros que em 3 anos o nosso GANG não só dominará a noite no Porto, como dominará o Dia em Lisboa - é só uma questão de destronar o GANG Socialista do Zézinho!

Agendaremos em conjunto com a Polícia Judicária o Rally Rebordosa Dakar - Comércio de viaturas comerciais de caixa aberta com mais de 17 anos!! A Judicária arranja o pó e nós fazemos as dunas! O Pó sobrante será distribuído pelas diversos bairros de apoio á vítima de ressaca!

Após atingirmos o topo, apresentaremos uma lista para dominar o BCP. Até já temos os nomes:pessoas com experiência dentro do nosso GANG, são o José Berislau Ardonis (Joe Berardo - nome de GANG); O Armando Conjunto de Porcos (GANG TAG: Armando Vara);

Se possível, agradecíamos a V. Ex. que em face de tais argumentos nos reencaminhasse o processo pra o IPJ afim de instruirmos o processo no âmbito das associações RNAJ que a malta sempre gosta de ir ao cinema ver filmes com desconto (Não é que a democracia socialista nas televisões portuguesas não seja boa ficção, mas só para termos uma ideia de como é o mundo democrático - assim por exemplo, como é a democracia vista em 2020);

Era ainda favor conceder-nos pirilampos daqueles azuis homologados para pôrmos nos carros pois a GNR diz que os que a gente cá tem são ilegais - e nós queremos tudo dentro da lei!

Sem querer pedir muito para não ser incómodo era fixe se nos desse um radar para a gente fazer caça à multa aos carros da BT que passam em excesso de velocidade sem qualquer motivo que não seja serem conduzidos por um GNR eventualmente com álcool ou fugido à ASAE (já que os tipos da ASAE têm lições de defesa pessoal ao jeito "marines" americanos)!!

Sem mais de momento! Prometemos ser o primeiro "GANG" legalmente constituído e o seu nome ficará na história! (Depois vendemos os direitos à endemol - 12 pessoas, uma rua, 90 dias--- como ser o rei do GANG)!!

PS.: é favor que os nossos estatutos não sejam publicados em DR sob pena de o Zézinho mandar os capangas para nos "limparem o sebo" como fez com o GANG Soares e GANG Alegre!!

4 comentários:

  1. A que subscrever uma petição ao Sr. Governador Civil do nosso distrito... mas não só o "Gang de Sº Bento", mas como os diversos gangs espalhados pelas ruas de RM...pois aqui estão os verdadeiros Gangs. Quem já não pertenceu a um Gang?... Os diversos Gangs de RM, em conjunto com o Gang de S.Bento...podem levar o termo Gang...além fronteiras... e a para confirmar isso temos os nossos "portugueses de paris" que sempre que cá vem....são sempre "bem recebidos..." a que confraternizar com os "nossos irmaos" por ai espalhados pelo mundo fora, como é a frança. E que eles lá tem o torre eifel... mas ca tem o terreno do adro da Senhora da Neves para "confraternizar".
    A que dar a reconhecer os diversos gangs espalhados pelo nosso concelho... pois são esses que "espalham" boas novas pelo mundo fora...

    Quanto ao Rebordosa Dakar.... qt ao pó acho que isso não é problema...

    Um bem haja...

    ResponderEliminar
  2. ESTÁ MUITO BEM CAÇADO SIM SENHOR EHEHEHEHEHEHEHEHEHEH.
    GOSTEI EHEHEHEHEHEHEHEHEH.
    CONTINUE QUE TEM IMENSO ESPÍRITO :D
    CUMPRIMENTOS.

    ResponderEliminar
  3. E GANDA IDEIA ISSO DOS GANGS E BEM FIXEEE !!! TAMBEM CURTO MAS NAO TENHO NENHUM GANGUE !!!! LOL PORTEM SSE BEM !!! FORÇA AOS GANGUES TODOS EM PORTUGUAL E MT SANGUE !!! se quisseres saber algo sobre mim procurem me !!! P.S. : nao sou facil de ser achado !!!

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho uma gangue mas é em um jogo de ps3 hehehehe

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário!