terça-feira, 20 de março de 2012

Que merda é esta?

Perdoem-me a linguagem mas a imagem que se segue é retirada do site de um canal de serviço público! Um canal que, ao que parece provado, é pago pelos nossos impostos para que alguém (repito: pago pelos nossos impostos) exercite a imbecilidade e a estupidez!
Querem lá ver que agora vamos ter um golpe de estado por sondagem?
Se é para barulho então alistamo-nos todos!
Se é para pedir contas eu quero saber também os valores das reformas de muitas dessas vozes patriotas que se levantam! De muitos desses cujo sentido militar se resume aos cheques das reformas chorudas, ganhas não com sangue mas sim com esquentamentos dos penduricalhos genitais nas cadeirinhas dos quartéis, tratando como calha os subalternos.
No fundo, eu quero apenas saber, qual a patriótica motiva€ão dessa gente! Quais as regalias que tinham, quanto recebiam de reformas e em que foram afectados! Sim, porque dizerem-me que é a defesa do povo que está em causa é argumento que não cola, já que nenhum deles devolveu do salário e da reforma o excesso acima do salário mínimo em prol dos seus concidadãos!
Se é para andar aos tiros em também quero uma pistola que, assim de repente, sou capaz de fazer uma lista jeitosa para poupar uns euros valentes ao Estado.

É triste!
E eu que até sou um defensor do RTP... vejo que afinal investir nela e em saneamento básico é exactamente o mesmo: só vai servir para m**da!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!