sexta-feira, 30 de março de 2012

Diz que agora é ".pt"

Hoje andei aqui a dar um re-style ao blog.
Aproveitando as melhorias do blogger, mudei para um template mais moderno. Não sei se é melhor ou pior e isto apesar de dizerem que "os gostos não se discutem" (o que significa desde logo que os desgostos já são discutíveis), a verdade é que achei que assim ficava diferente.

Outra novidade e que não só não tem nada a ver com opção minha, como nem sequer fui tido ou achado para o assunto, é o facto de o 7folhas agora estar em blogspot.pt. 
Eventualmente, aqueles que digitarem o endereço ".com" vão receber mensagem de erro - nada que o google não mande parar aqui ao "novo estabelecimento".

E pronto, por hoje é tudo!

Terminando apenas com um voto de solidariedade para com aqueles que nos últimos dias se têm visto com o fogo à porta de casa, nada que não fosse expectável pois nos meus passeios/treinos habituais de bike tenho-me apercebido que o bom-senso é coisa com pouca expressão no QI de muitas gente: somam-se o número de bouças nesses montes onde cortam os pinheiros, levam o tronco e deixam a rama, ora no meio dos terrenos, ora no meio dos caminhos. Não há sequer a dignidade de limparem os ramos que caem nos caminhos - onde cai é onde fica, até que o fogo faça limpeza. É triste, é vergonhoso e devia ser crime.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!