terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Fim de semana desportivo!

O passado fim de semana vai garantidamente ficar na minha memória de eventos desportivos por muito tempo: 

- 1.º porque depois de no ano passado me ter estreado em competições de Taekwondo na vertente técnica (até então só tinha feito competições de combates), este ano e após muito treino o balanço não podia ter sido melhor, pois da participação no Open de Técnica do Taekwondo Clube de Esposende e do Campeonato Distrital de Braga de Técnica os resultados foram:

Open de Poomsae:
- 2.º lugar Sénior B Masculino;
- 3.º lugar Trios Único Masculino;

Distrital de Braga:
- 2.º lugar Sénior B Masculino;
- 1.º lugar Trios Único Masculino;
- 1.º lugar Pares Único Masculino;

A designação Trios e Pares Único refere-se a escalão sem limite de idades, sendo assim possível compor um par ou um trio com por exemplo um cadete e um sénior, ou séniores A com séniores B.

Fica a imagem que apesar dos resultados significa apenas "muitas horas de treino"!


E como domingo era dia de habitual treino de bike, apesar do frio, lá fui pedalar com o Gin Team. Ironia do destino, eu que habitualmente levo câmara de filmar na bike e nunca apareço nos filmes, pude pela primeira vez aparecer nele pois um dos colegas de pedal levou também câmara. A parte cómica... que só se tornou cómica porque não tive qualquer lesão, foi "entrar em cena" literalmente de pernas para o ar!
Aqui partilho o meu insólito mas animado momento, com um dado estatístico: a velocidade registada no momento da queda era de 48km/h!

Queda HD from JP Torres on Vimeo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!