segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Luso Galaico 2012

Já estão abertas as inscrições para um dos maiores e melhores eventos para os amantes das biclas todo terreno.

O Luso Galaico 2012 já tem inscrições abertas e o site do evento encontra-se como sempre aqui.

Se no ano passado não estive cá pois estava a percorrer o Caminho Francês de Santiago, esta ano não falho (salvo motivo imprevisto)! 
A dúvida quanto à participação está esclarecida, falta agora dissipar a dúvida quanto á prova em que me inscrevo, mas... se durante o próximo mês me habituar ao meu Garmin (que insiste em não falar língua que eu entenda!!) irei aventurar-me na maratona Extreme! 190kms divididos em duas etapas (uma por dia), numa espécie de raid que irá de Esposende a Caminha por Ponte de Lima no primeiro dia, e de Caminha a Esposende através de Viana no segundo, parecem-me uma aventura fantástica para desafiar os limites do corpo e da mente! Sim, da mente também... pois este tipo de provas mais que exigir do corpo, exige da mente a capacidade de manter a moral alta quando as pernas dão de si!

A ver vamos! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!