segunda-feira, 31 de março de 2008

Sr. Vitalino Canas!!! "como se fosse muito burro"

"O porta-voz do PS considera que Luís Filipe Menezes é um “líder fragilizado, pela ausência de agenda e de direcção política, que procura explorar divergências de opinião naturais que existem dentro do Partido Socialista”.

Vitalino Canas acrescenta que “todos os dias temos declarações não apenas de meras divergências internas no PSD, mas de quem quer retirar Luís Filipe Menezes da liderança” do partido e sublinha que o “Partido Socialista é um partido unido em torno da liderança”." in


Sr. Vitalino Canas!!
Se eu pudesse explicar-lhe isto pessoalmente certamente o faria, choca-me que o Sr. viva possivelmente num "Portugal" bem diferente do meu!
E relembrando aquele anúncio de televisão que toda a gente conhece, eu vou explicar aqui em meia dúzia de linhas... digamos... como se o Sr. "fosse mesmo muito burro"!!!

Refere o Sr. Vitalino:
- "o Partido Socialista é um partido unido em torno da liderança" - nada a opôr da minha parte!! Brilhante!! excepto se... possivelmente recuando uns quase 4 anos... retomando algo que se chamou Ferro Rodrigues!! ... ou devo antes falar de Manuel Alegre? Tão unido que até se candidatou a umas presidenciais contra o candidato apoiado pelo PS!! Sim, isto é união!! Imagino se não fossem unidos!!! Já parece o outdoor do "outro" "PS Puro" !!

-"divergências de opinião naturais que existem dentro do Partido Socialista” - "Tão naturais como a sua sede"... Mas se assim são tão naturais porquê o alarido do PS Madeira em torno das declarações de Jaime Gama?

-" mas de quem quer retirar Luís Filipe Menezes da liderança” - era um sonho para os socialistas não era? Mas... lamento desiludir! Com este líder ou outro nós vamos ganhar 2009! Escusam de andar tão incomodados com os ataques ao nosso líder! Está na nossa gênese Partido Social DEMOCRATA!! E temos uma grande virtude: na hora da verdade estamos todos juntos para ganhar!

- e vou escusar-me a falar de outros que o Sr. sabe que nós sabemos que o Sr. sabe quem são!!

... assim sendo, da próxima vez Sr. Vitalino... não fale para os portugueses como se nós fossemos "muito burros" sob pena de correr o risco que nós fiquemos a pensar que o Sr. é efectivamente "muito burro"!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!