terça-feira, 4 de março de 2008

Solidário...

Pela idade de 5 anos fui pela primeira vez à escola... por lá fiquei uns anos e ainda por lá vou passando. E sempre lá fui feliz apesar de todas as dificuldades que vamos tendo ao longo da vida, das horas de estudo que parecem o fim do mundo mas que uns anos depois até deixam saudades... e isto para dizer o quê?

- Na escola cresci, na escola fiz amigos, na escola tive uma segunda família! Na escola tive professores!! uns melhores, outros piores, como todos os profissionais do mundo!! Mas com todos eles cresci e me fiz aquilo que hoje sou. Por todos aqueles que um dia deram um pouco de si para fazer de mim um ser melhor, por todos aqueles que merecem o meu apoio, aqui fica o meu voto de solidariedade!

SOLIDÁRIO COM OS PROFESSORES! Com os meus, com os teus, com todos!! "Unidos por um ideal!! Libertar o nosso Portugal"!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!