quarta-feira, 26 de março de 2008

Pobres professores...



Não podia deixar de comentar esta pouca vergonha! Agora, um pouco mais distante... não posso deixar de lamentar e repudiar tais comportamentos - tanto o da aluna, como o dos colegas que nada fizeram! São isto os homens de amanhã? Ou um mero bando de deliquentes? Digam o que disserem! Por muito que nos custe "encaixar" certas atitudes dos professores, eles têm a tarefa ingrata de ser nossos segundos pais atendendo ao tempo que passam connosco. O mínimo que nos merecem é tão só o nosso respeito! (Ouviste Zézinho? Respeito pelos professores!! Diz-te algo?? Eu sei que não!! Afinal logo que pudeste contornaste o sistema para não os "aturares"!)
Tenho medo do que será o futuro deste país! A insituição nuclear de uma sociedade falhou... as familias estão em crise! Os valores já não existem... e no auge dos meus 25 aninhos chego a pensar que tenho 60! Quando eu cresci havia respeito! irreverência também e alguma indisciplina... mas eram traquinices da idade!! Agora, este degredo?? Isso não!! Eu ainda sou do tempo em que um bom par de estalos na altura certa valia tanto como 3 ou 4 livros de boas maneiras. Mas isso era aqui à uns longos anos, numa espécie de século passado de 10 anos!!

E não posso deixar de ridicularizar este lamentável episódio!! :)
Assim sendo, aqui fica uma versão adaptada da letra dos imortais Pink Floy - The Wall

"We don't need no education
We don’t need no thought control
No education in the classroom
Teacher leave us kids alone
Hey! Teacher! Leave my mobile phone!
Go away little woman, I need to do another call!
Go away little woman, I need to do another call!"

E para dar aulas e semelhante "bicharada" recomendo ao nosso Primeiro que obrigue os professores (com avaliação no final já que o Zézinho gosta de avaliações) a frequentarem aulas de educação canina!Talvez assim consigam dizer "senta" a criaturas tão exaltadas e elas se sentem!!

PS.: Zézinho... aproveita bem!! Tu que tanto gostas de avaliações vai estudando pois a tua está cada vez mais próxima :) ehehe!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!