segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

João Cepa em entrevista.

Não sou dado a saudosismo nem tão pouco tenho medo de fantasmas. Também não receio represálias (houve em tempos alguém que me obrigou a lidar com isso como tropa de elite). Em boa verdade as únicas represálias que realmente me poderiam tirar o sono seriam as que tivessem origem na minha consciência.

Assim sendo, depois de ler esta entrevista devo dizer que, ainda que algumas afirmações me merecessem um enorme "LOL" e outras um "eu tinha ou não razão?", a generalidade dela parece-me digna de leitura, não por trazer novidades, apenas porque tem um registo leal e sereno. 

E efectivamente, quanto ao sucessor, não vamos fazer avaliações aos 8 minutos de jogo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!