terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Voltei!!

Eis-nos chegados a 2011!

Começo o ano por pedir desculpa aos leitores do 7folhas por esta ausência prolongada (não, não fomos silenciados pela "Ensitel"!!), foi pura e simplesmente falta de tempo.

Em boa verdade, evitei falar porque apesar de detestar a quadra natalícia, consegui ainda ganhar mais asco ao binómio natal/presidenciais, e para não ser "politicamente incorrecto" optei por calar-me! Talvez um dia desses, quando não tiver muito que fazer, me lembre de dissertar um pouco sobre a matéria - sem pretensão de trazer alguma novidade ao tema dada a quantidade de candidaturas capazes de esgotar toda a temática e ao mesmo tempo encherem os noticiários e a blogosfera de balelas e "auto-proclamações-de-ignorância"!

Será que alguém leva a sério metade dos candidatos presidenciais?
Que país se pode imaginar sério e credível quando as candidaturas presidenciais atingem o nível das que temos hoje? Haja tino! Ou bem que temos 2 ou 3 candidatos que abrem a boca para ser ouvidos... ou se é para ter meia-dúzia para roçarem o ridículo mais vale estar quieto.

E com isto adianto já que não morrendo de amores pelo Prof. Cavaco é garantidamente aquele em quem votarei! A mera ideia de "Qualquer outro + José Sócrates" assusta-me! Era muita incompetência junta para uns meros 700 kms de costa!

Mas pronto!
Chegamos a 2011! 

Para mal de muitas famílias, vou continuar por cá! 

E o 7folhas vai ser, como no passado, o que eu quiser! Aqui fala-se de política, de tecnologia, de ambiente, de saúde, de música, de desporto... do que calha! E como sempre, quem cá vem "seja bem-vindo" na mais elementar certeza que só cá passa quem quer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!