sábado, 2 de outubro de 2010

http://esposendeimagens.blogspot.com


Hoje, porque já há muito que andava para o fazer, adicionei aos blogs que sigo, o http://esposendeimagens.blogspot.com . É mais que justo o reconhecimento da excelente qualidade das fotografias do amigo João Octávio Meira, que de forma desinteressada tem percorrido o nosso concelho, registando momentos únicos de forma perfeita.

De forma tardia, apenas por desleixo por falta de consideração, pois é justo confessar que sou um seguidor e admirador das fotos do João, adiciono-o assim às ligações. Fica também aqui o desejo de que o "esposendeimagens" continue com este excelente projecto, que tantas vezes me deixa boquiaberto com a forma com que capta momentos únicos.

Para abrir o apetite, deixo aqui uma imagem cuja fonte está assim mais que referida, imagem esta que é um hino à fotografia e às tradições e gentes da nossa terra. Um momento de singular beleza!

visitem: http://esposendeimagens.blogspot.com e partilhem o que de único e perfeito há pelo nosso concelho, visto pela lente do João Octávio Meira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!