quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Procuro!! Bicicleta Furtada!!

Caros Amigos e seguidores do 7folhas, hoje, coloco aqui um post apenas para pedir a vossa ajuda para encontrar a bike do meu mano, furtada da entrada do Estádio do FC Marinhas, na passada terça-feira.

Qualquer informação sobre avistamento desta viatura é bem-vinda e asseguro que quem ajudar a encontrá-la será devidamente recompensado.

Não é pelo valor comercial desta bicla, pois os anos e o desgaste encarregam-se de o diminuir, é sim pela estima.

A bike é uma Berg Dirt Pro 502, rara, ou direi mesmo única cá na zona. Está equipada com material Shimano Deore e desviador LX; Selim Selle Italia; Suspensão Rock Shock Pilot e discos mecânicos; tem ainda pedais de encaixe mistos.

Se vos tentarem vender componentes destes, ainda que a preço de saldo, não comprem e pfv avisem: 1.º porque "preço de saldo" já é o preço normal do material usado; 2.º porque ao fazerem isto estão a manter uma raça de verdadeiros "filhos da puta" que vivem a mamar no suor dos outros.

Já agora, e porque posso ter sorte de o palhaço que pôs as mãos no que não lhe pertence até passar por cá, ou até amigos desse palhaço, deixo aqui um voto: espero cruzar-me contigo bem perto dessa bike pois assegurarei que não farás a brincadeira a mais ninguém. Se tivesses tomates fazias-te à vida não andavas a mamar no suor dos outros. Gajos destes não passam de parasitas, de verdadeiros merdas. Para teu bem é bom que para além de "mãos leves" tenhas também asas se tiveres a infelicidade de eu descobrir quem és.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!