domingo, 13 de julho de 2008

Chips!!


Num fim de semana marcado pelos posts hi-tech, o 7folhas aplaude a iniciativa do Governo socialista relativa à introdução de chips nas matrículas dos automóveis. Deixando de lado as questões relativas a Direitos, Liberdades e Garantias e reivindicando uma rápida revisão ao texto constitucional, que "desconsagre" esta "coisa" de DLG's já que se comprova o inequívoco desfasamento entre realidade e texto, o 7folhas lança aqui, hoje, um solução hi-tech!!!!

O Fantástico Chip na "Cuequinha"
O Governo certamente aplaude a iniciativa!! 

Senão vejamos:

* O Chip na cuequinha permitirá ás esposas localizarem via GPS os maridos!
* O Chip na cuequinha permitirá efectuar pagamentos com uma simples passagem no sensor colocado na porta de certos estabelecimentos, comerciais ou não (uma espécie de Via-Verde)!
* O Chip na cuequinha permitirá ainda accionar os dispositivos de descarga de água em urinois públicos, bem como a ligação da água da torneira para lavar as mãos (preocupação ambiental louvável)!
* O Chip na cuequinha permitirá a contagem das vezes que a cuequinha sobe e desce (de extrema importância na detecção precoce de sintomas relativos a diabetes)!
* O Chip na cuequinha permitirá a regulação da temperatura corporal afim de evitar desconfortos!
* O Chip na cuequinha permitirá ainda ligação da luz de entrada de casa (para prevenir os dias em que não se consegue acertar com a fechadura "por falta de luz"!
* Na versão feminina permitirá alertas luminosos e sonoros tipo sirene de bombeiros para os dias de dor de cabeça!

Com tanta vantagem, é caso para gritarmos todos, como cidadãos esclarecidos e que, em prol do conforto, abdicam dos seus Direitos, Liberdades e Garantias constitucionalmente consagrados:

Sr. Primeiro Ministro: CHIPE-MOS (os boxers, claro está!)


1 comentário:

  1. Subscrevo inteiramente a proposta.lol. Esta medida já pode demonstrar a vantagem do choque tecnológico,é tudo simples, simplex..lol....a ver é se não dá erro, com tanta tecnologia ainda bloquei o sistema por sobrecarga.
    Só não tem aqui uma situação explícita: e se o casal não for de composição comum... lol....ahahahahahahhah

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário!