quinta-feira, 10 de julho de 2008

Bestial ou Besta?


Perdoem-me a dureza do título mas... é mais forte que eu! Eu nunca fui grande admirador do Cristiano Ronaldo, não o fui é certo. Reconheço contudo o potencial unicamente desportivo que o rapaz possui (e digo rapaz dado que o indivíduo em causa trata por tu quem quer que lhe apareça à frente). Reconheço ainda que a última época foi "diabólica", digna de um talento inequívoco! Direi mesmo, Cristiano Ronaldo merece ser eleito o melhor do Mundo na época que terminou!

Contudo, como não há bela sem senão, o rapaz que poderia até vir um dia a conquistar o título de melhor jogador português de sempre (em minha modesta opinião) lembrou-se de abortar, de forma infantil, um futuro.

Que o rapaz queira ir para o Real Madrid eu até compreendo e dou essa de barato já que conquistou o que havia a conquistar no M.United, é um ciclo natural, é um desejo de deixar um "perfume" de bola por aí.

Agora dizer que concorda com as declarações do Sr. Joseph Blatter insinuando que o M.United o trata como escravo é de todo repudiável. É coisa de puto! De menino que se estragou!

O rapaz C.Ronaldo esquceu-se que será talvez o melhor do mundo graças à equipa que fez dele jogador (já que no Europeu... não diremos que foi medíocre, mas muito abaixo do que se esperava).

O C.Ronaldo pode ser o melhor do mundo da época passada, mas só o será graças a uma Instituição, um treinador e um leque de colegas de equipa que todos nós gostaríamos de ter a jogar connosco nos torneios de futebol de 5 do "inter-cafés"!

Ronaldinho CR17, podes ter sido o melhor enquanto jogador de bola, enquanto homem... o futuro o dirá, eu aposto num "estragou-se"! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!