segunda-feira, 23 de junho de 2008

Mário Lino e a IVG, perdão TGV


Há dias li num qualquer jornal uma notícia que referia que "nuestros hermanos" não viam neste momento a ligação de Madrid a Badajoz em linha de alta velocidade como uma prioridade. Fiquei intrigado com o destino da linha de alta velocidade com saída de Lisboa e destino a Madrid! 
Se "nuestros hermanos" deixarem de ter prioridade no TGV Lisboa-Madrid fará sentido termos como prioridade essa linha do lado de cá da fronteira?  
Ainda que reconheça a extrema importância da ligação em linha de alta velocidade entre Lisboa e Elvas, julgo que esta via, a ter alguma importância fundamental será mesmo com ligação a Madrid e isto porque o Cristiano Ronaldo não deverá vir para o Elvas F.C., mas sim para o Real Madrid.

Assim sendo, Sr. Mário Lino, precisa mesmo que a Dra. Manuela Ferreira Leite lhe enumere algumas obras públicas que não são assim tão prioritárias? 

É que, por muito que nos custe, não basta sermos europeístas só quando nos apetece. Além de que temos que pensar que a única forma de chegarmos à Europa é por Atlântico ou através de Espanha. 

Aguardo por notícias do Sr. Lino que, ou eu muito me engano, ou dentro de pouco tempo trocará a bandeira do TGV pela da IVG, já que gerou o "menino" e agora ou aborta ou fica com um filho indesejado sem condições de o sustentar onde não há subsídio de natalidade que o salve. 
Ai Lino Lino... junta-te à Ágata e canta o célebre "Sou mãe solteira" já que o pai espanhol te fugiu!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!