segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Segunda pela manhã... Sentido Proibido!

Segunda-feira pela manhã... vinha eu a pensar que não tinha mudado as horas do relógio do carro nem do relógio de pulso (vá lá, o telemóvel que serve de despertador tratou de mudar-se sozinho para que acordasse a horas ontem e hoje) e na voltinha à procura de lugar de estacionamento, vindo pela rua Vasco da Gama no sentido Mercado - Matriz, deparo-me com 4 GNRs no meio da rua!! Bem, confesso que me vieram à cabeça aqueles 120 euros pagos a pronto em na véspera do meu dia de anos em 2009:) !! Jackpot!!! Enquanto decidia se esperava que eles se deviassem ou ajudava a que se desviassem... eis que vejo braços demais no ar indicando-me a esquerda... falta de sorte!!! 4 GNRs a rirem-se de e para mim... e um sentido proibido que parecia dizer "Game Over"....

E pronto... história de um acordar de segunda e de dois sinais de sentido proibido que indicam que a rua ao lado do Salão Paroquial de Esposende é agora de sentido único (nascente-poente). Isto de se mudar o trânsito assim à segunda, quando a gente ainda traz os olhos mal abertos... não se faz! Bandidos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!