segunda-feira, 23 de agosto de 2010

"Carrega no Botão"

Aqui estou eu de novo!
Não tanto como no passado, é certo, mas com igual vontade! (Ainda ando a tentar juntar as pontas da minha nova rotina laboral, conciliada com a sobrecarga dos ensaios de teatro das novas peças para Setembro... em resumo: não está fácil!)

Hoje, partilho convosco um evento a colocar na agenda: no próximo sábado, o programa "Carrega no Botão" apresentado por Fernando Mendes e José Carlos Malato contará com um representação da freguesia de Marinhas pelo distrito de Braga.

Fomos 5 jovens "altos, belos e bem parecidos" (ou talvez não(ihihi)), tendo como elo de ligação o Centro Social da Juventude Unida de Marinhas e, não podendo adiantar o que lá se passou e irá passar, devo somente dizer que foi uma experiência fantástica e que todo o pessoal da produção do programa mereceu o nosso sincero obrigado pela forma como durante a nossa permanência em Lisboa fomos tratados.

No sábado, estarei de olhos postos no ecrã da RTP para ver o resultado final, pois tal como todos os outros, não temos noção do resultado final, apenas do tempo que nos levou a gravar.

Divertimo-nos e trouxemos na bagagem o orgulho com que carregamos o logotipo da JUM por onde passamos. No sul deixamos o melhor de nós para que saibam que aquela malta "de bem com a vida" é de uma bela localidade no distrito de Braga que dá pelo nome de Marinhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!