segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Yes... estamos lixados!!


Segundo noticiou a Comunicação Social nacional, o Presidente dos USA escreveu aos nossos Presidente da República e Primeiro Ministro.


O 24horas e o 7folhas tiveram acesso à carta dirigida ao nosso Primeiro e aqui, em primeira mão, a divulgamos:


“Dear Jousei,


I esperar you're bem.

Eu saber that you're a big primeiro ministro in Portugal.

Everydias eu dar graças to God por ter criado um Ocean entre nós.

I hope que possamos colaborar always, como until aqui, quero dizer, de longe.

Eu saber that tu não és black, but you colocar your país num cenário muito muito black, por isso, I like you "mano".

Next week eu mandar-te um sms.

See you later no messenger, já que now you have um amazing Magalhães always with you.

Sorry pelo meu very bad português. I only fiz o exame de Português Técnico.


Big abraço,


Talvez Barack Obama*”


*A veracidade da presente transcrição é dúbia visto que não sabemos se foi escrita pelo próprio Barack ou se, à semelhança do suposto estudo da OCDE, também esta carta foi apenas escrita por um tipo que escrevia cartas para o Barack.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!