terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Boa Noite!! Isto São IMAGENS REAIS!!


Muitos de nós recordamos ainda o programa de Artur Albarran que chegava os nossos televisores com um inicial "Boa Noite, eu sou o Artur Albarran e isto são IMAGENS REAIS". Pois bem, maravilhas da tecnologia e do "Tio" Google à parte e aqui estamos nós a documentar as nossas palavras com uma vista de satélite da realidade porque, lá diz o povo sábio, "uma imagem vale mais que mil palavras".

Tema do dia: O novo poli-desportivo de Marinhas!! (Poli-quê?????)

Pasmem-se os mais cépticos... não é que que os cérebros iluminados daqueles a quem a distracção popular em dia de eleições levou ao poder local, decidiram no seu livre e sapiencial arbítrio construir um novo poli-desportivo para a freguesia? Até aqui a ideia até parece boa... mas... para que não restem dúvidas... olhem bem para a imagem... aquele rectângulo claro é um antigo campo de futebol... numa das laterais existe um "poli-desportivo", melhor dizendo, um "ringue" de pseudo-futebol de salão. Ora, o insólito é que a mancha vermelha é o espaço onde as consciências iluminadas se lembraram de fazer um novo "poli-qualquer-coisa", sim, porque atendendo ao espaço a única coisa que lá poderá ficar em termos é um tanque para a malta dar uns mergulhos num bom meio metro de água abrigado das nortadas.

Não passará pela cabeça dessas "Mentes Brilhantes" um projecto em termos de requalificação do "coração da freguesia"? Com um espaço tão grande e a mente desses iluminados só consegue "empreender" em dimensão tão pequena?

Enfim... Deus nos valha! 
Vemos as notícias nacionais... e quase temos vergonha de ser portugueses...
Vemos as notícias locais... e quase temos vergonha de ser marinhenses...

O que há em comum? Partido Socialista...

Abençoada seja a minha Professora primária que me ensinou que tudo o que multipliquemos por "0" é sempre igual a "0"(zero).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!